quarta-feira, 15 de junho de 2011


''Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensinálo a amar seu semelhante ''.
(Albert Sehweilzer)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

minha primeira postagem

 Eu achei muito interessante o blog.
Eu achei difícil de fazer e meio chato ,mas é legal !!!
Ter liberdade para falar o que quiser.